Pesquisar este blog

domingo, 30 de julho de 2006

DECOUPAGEM em vidros- REAPROVEITANDO aqueles vidros grandes de conservas

Esta estampa era de um lençol que comprei só pra recortar, comprei na cidade de Sinop, 

Essa nao era a flor mais bonita do lençol, tima uma ja com o botão aberto que era a que mais vendi, tambem nao encontrei mais desta estampa, me lembro de ter guardado as fronhas dos travesseiros, porque achava esta estama linda... 



DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias

 No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.