Que tal reaproveitar aqules vidros de azeite?
Basta aplicar uma estampa a sua escolha e os vidros podem ser usados como peça decorativa, conserva de pimenta, porta temperos, enfim... o que mais lhe for util
Pesquisar este blog
domingo, 19 de novembro de 2006
DECOUPAGEM em vidros- REAPROVEITANDO aqueles vidros de azeite
domingo, 12 de novembro de 2006
Assinar:
Postagens (Atom)
DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias
No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.