Pesquisar este blog

domingo, 19 de novembro de 2006

DECOUPAGEM em vidros- REAPROVEITANDO aqueles vidros de azeite

 Que tal reaproveitar aqules vidros de azeite?
Basta aplicar uma estampa a sua escolha e  os vidros podem ser usados como peça decorativa, conserva de pimenta, porta temperos, enfim... o que mais lhe for util






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias

 No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.