Está linda decoração montamos para MARIA HELOISA comemorar seus 10 aninhos com familiares e amigos.
Uma mocinha linda, muito simpática e prestativa, me ajudou com a montagem da decoração e dos balões... uma excelente ajudante e futura concorrente kkk
Obrigada mamãe Simone pela oportunidade e por mais uma vez confiar em meu trabalho..
Que Deus continue abençoando toda a sua família.


















%2018.23.32_dc18671f.jpg)











%2018.23.32_cd52f2ec.jpg)
























