Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2021

Decoração CHÁ DE COZINHA da Jocelaine e Gabriel

 Esta foi uma decoração simples mas com muito amor e carinho que fiz pra minha afilhada JOCELAINE, a qual tive a honra de ser convidada a ser sua madrinha de casamento.

Não seria bem eu que iria decorar, mas a pessoa responsavel sofreu um acidente e la fui eu me virar nos 30. Separei as peças que eu tinha e que dava pra combinar com o tema e cheguei a esse resultado ai das fotos...

Nessa decoração eu usei um painel de madeira, jogueo um tecido de vual branco, entrando na ideia de vel da noiva, no meio usei uma grade de folhagem.
Na mesa, eu usei um Gril do centro que a Noiva havia acabado de ganhar, para imitar a ideia de um bolo fake, usei dois buxinhos feito por mim em feltro, 2 vasos de flores nos cantos; usei uma sanduicheira com 2 xicaras de café com suculentas feitas em EVA, do outro lado coloquei dois vidros transparentes com macarrao e outro com arroz, coloquei tambem 2 xicaras com pires sobre um gramadinho que sempre uso em minhas decorações e uma bandeja dourada com xicaras, e 2 passarinhos dourados.
Fechei com um tapete vermelho, ja que usei vermelho em algumas peças na mesa. 

Coloquei tambem uma poltrona vermelha e 2 vasos de buxinhos grandes artificiais, que eu adorooo.








CONFIRAM TODAS AS FOTOS DO CHÁ - NO LINK ABAIXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARD CÁPSULA - Setembro Amarelo

 O mês da campanha do Setembro Amarelo deste ano esta se findando, mas aina da tempo de espalhar mensagens de esperança para as pessoas quer...