Pesquisar este blog

domingo, 1 de outubro de 2006

DECOUPAGEM em vidros- REAPROVEITANDO aqueles vidros pequenos e grandes de conservas

 Nestes vidros eu apliquei esses lindos pêssegos que deram um charme a peça




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias

 No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.