Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2020

JOGO EDUCATIVO

 Este jogo eu fiz para um grupo de estudantes de enfermagem da AJES, foi confeccionado cartas com perguntas a qual conforme a resposta esteja correta o participante anda de casa, peguntas relacionadas ao tema do trabalho.

As 2 primeiras imagens foi as que me mandaram como exemplo, entao fizemos uma junção das duas, e montamos o jogo. Eu usei uma placa de Compensado e encima dela eu fui montando as partes do corpo com EVA, e muita criatividades nos detalhes...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias

 No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.