Fiz essa decoração a pedido da Vitória que era a noiva. A comemoração seria na chácara da Satt.
É a primeira vez que montei decoração nesse local, e amei o espaço, muito bonito por sinal.
No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário