Fiz este painel a pedido do hemocentro do Hospital Municipal de Juara, para os doadores tirarem fotos após a doação
No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário