Pesquisar este blog

domingo, 4 de fevereiro de 2024

Decoração Godizila vs King Kong

 E assim ficou a decoração dos 5 aninhos do MIGUEL

Fui convidada a montar um tema que confesso que ja tinha assistido o filme, e amei, mas nunca imaginei montar uma decoração nesse tema, de início quando a mamãe Lorraine me solicitou eu achei que nem tinha o painel pra comprar, e num é que tinha, rsrs, 

Conversamos, combinamos, fechamos a decoração e ja corri no mercado livre pra fechar o pedido, pra ver se levavamos sorte de chegar a tempo, senão teria que fazer o plano B, afinal é um tema preferido do aniverssáriante, e minha função e ajudar na realização do sonho e desejo dos meus cliente, e esse ai foi o resultado. 
Obrigada mamãe Lorraine pela preferencia e confiança em meu trabalho...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO DUPLA saindo por aqui

 E desta vez a comemoração foi dupla, montamos estas duas lindas decorações no espaço Piscinas para comemora os14 anos da Gabrieli e 9 anos ...