Fiz essas canecas personalizadas a pedido da mamãe Estefany para servir como lembrancinhas a seus convidados, e alem de compor a decoração da festa de 1 aninho da princesinha Nicolly Vitória. A comemoração aconteceu em sua casa com a presença de familiares e amigos.
E cada detalhe foi preparado com muito amor e carinho. Obrigada mamãe Estefany pela oportunidade e confiança em meu trabalho









Nenhum comentário:
Postar um comentário