Post atrasado mas esta valendo rsrs
Esta foi uma decoração que montamos para a formatura das Bailarinas da professora Taty Ussuna, e encerramentos das atividades de 2024
Montamos uma painel pra fotos na entrada, e no palco montamos esta linda decoração para as apresentações de suas dançarinas.
A apresentação aconteceu no espaço Cultural SAVOINE, onde contou com a presença de alunas, seus familiares e amigos.
Obrigada Taty pela oportunidade e confiança em meu trabalho
![]() |
| Iniciamos assim |












Nenhum comentário:
Postar um comentário