E na última sexta feira estivemos montando este lindo painel para a confraternização das Funcionárias em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.
A confraternização aconteceu no restaurante do Supermercado, e depois o painel foi usando no sabado para decorar um cantinho especial para que as cliente do Supermercado pudesse tirar fotos em seu dia especial
Agradeço a Erica pela oportunidade e confiança em meu trabalho.














Nenhum comentário:
Postar um comentário