E foi assim que finalizamos esta linda decoração no estilo FESTA NA MESA para comemorar os 11 aninhos da Heloise. A comemoração aconteceu em sua casa com a presença de amigos e familiares
O estilo FESTA NA MESA é uma ótima opção para aquela comemoração em família, e uma forma de nao deixar passar em branco esse dia especial que é a comemoração de mais um ano de vida, mesmo que seja somente um bolinho, pois sempre vale a pena comemorar esse dia especial e registrar esse momento, para o álbum de família...
Obrigada Luh pela oportunidade e por mais uma vez confiar em meu trabalho...










Nenhum comentário:
Postar um comentário