E ontem foi dia de montar essa decoração fofa e linda no tema Ursinho Pooh, para comemorar 1 aninho do pequeno Ghael Yan.
A comemoração aconteceu em sua casa e contou com a presença de amigos e familiares.
Obrigada mamãe Dieni Kaislaine pela oportunidade e confiança em nosso trabalho, amei conhecer vocês, e que Deus continue abençoando o pequeno Ghael Yan e sua família...
![]() |
| E olhem só esse epetáculo de bolo feito pela Bolos da Gra, parece bolo fake, mas é bolo de verdade, rsrs lindo né, eu amei |












Nenhum comentário:
Postar um comentário