E ontem foi dia de montar essa linda decoração para uma turminha muito especial, que são as crianças autistas da nossa cidade, em comemoração ao dia do ORGULHO AUTISTA, um movimento que promove aceitação, respeito e orgulho da própria Identidade
Recebi o convite da maezinha Dyna para montar um painel pra eles fazerem fotos, pois ela e a equipe da APAA (Associação dos Pais e Amigos do Autista do Vale do Arinos, atraves da Luciene e Vera, estariam organizando um dia festivo em celebração ao Dia do Orgulho Autista que é comemorado no dia 18 de Junho. A comemoração aconteceu no Espaço de Eventos Piscinas e contou com a presença de crianças Autista e seus familiares, foi um dia de muita diversao, pula pula, piscinas, massagens, muita comilança enfim, tudo que deixasse esse dia ainda mais especial para esses pequeninos e suas famílias.
Então atendendo a esse pedido especial, montamos este cantinho pra foto e dar um ar de festa. Escolhi o tema Divertidamente, por ser um tema colorido e ter essa mistura de sentimentos... e parabens a todos que se empenharam em ajudar e tornar esse dia ainda mais memorável.
E obrida pela oportunidade de contribuir e na próxima comemoração podem contar conosco novamente.
Que Deus abençoe cada pequenino e a todos em sua volta...





Nenhum comentário:
Postar um comentário