Pesquisar este blog

domingo, 19 de fevereiro de 2006

Decoupagem em vidros com ROSAS rosa

 Esta considero a estampa mais bonita de rosas que ja fiz, vendi muitos vidros, jarras, copos, enfim, era uma estampa em papel, achei um uma papelaria chamada AQUARELA aqui de Juara, cheguei a comprar ela em Sinop tambem, mas hj em dia não a encontro mais.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias

 No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.