Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2006

Decoupagem em vidros com morangos

 Esta estampa de morango eu fiz vários  vidros, tábuas, jogo de mantimentos, enfim, me lembro quando comprei o primeiro tecido desta estampa na loga Marissol de minha cidade, se nao me engando eu comprei uns 2 metros, ela vinha tanto com estapas grandes de morango quanto pequenas eu aproveitava muito, mas um dia acabou e minhas clientes queriam encomendas de morango. 

Um dia fui a um aniversário na casa de uma irmã da igreja chamada Sideni, e la estava a toalha com os morango, nao perdi tempo, logo fui tentar comprar ou trocar a toalha, ela topou e trocamos rsrs. 
 E  novamente acabou os morango e vinha vários pedidos deste tal morango rsrs, ai minha mae vendendo meus vidros no sitio, encontrou uma toalha de 3 metros sobre a mesa, ai vcs ja viram, la vamos nós negociar novamente, ela estava um pouco desbotanda, mas havia danificado poucos morangos, bem, ela trocou por um jogo de lençol de casal. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias

 No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.