Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2006

Decoupagem em vidros com morangos

 Esta estampa de morango eu fiz vários  vidros, tábuas, jogo de mantimentos, enfim, me lembro quando comprei o primeiro tecido desta estampa na loga Marissol de minha cidade, se nao me engando eu comprei uns 2 metros, ela vinha tanto com estapas grandes de morango quanto pequenas eu aproveitava muito, mas um dia acabou e minhas clientes queriam encomendas de morango. 

Um dia fui a um aniversário na casa de uma irmã da igreja chamada Sideni, e la estava a toalha com os morango, nao perdi tempo, logo fui tentar comprar ou trocar a toalha, ela topou e trocamos rsrs. 
 E  novamente acabou os morango e vinha vários pedidos deste tal morango rsrs, ai minha mae vendendo meus vidros no sitio, encontrou uma toalha de 3 metros sobre a mesa, ai vcs ja viram, la vamos nós negociar novamente, ela estava um pouco desbotanda, mas havia danificado poucos morangos, bem, ela trocou por um jogo de lençol de casal. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARD CÁPSULA - Setembro Amarelo

 O mês da campanha do Setembro Amarelo deste ano esta se findando, mas aina da tempo de espalhar mensagens de esperança para as pessoas quer...