Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Decoupagem de frutas para minha cliente Gisele

 Estes dois vidros foi uma encomenda para minha cliente Gisele, 


São vidros que seria jogamos no lixo como a maioria fazem, vidros de consevas de pepino, uma ótima maneira de ajudar a natureza e ainda deixar sua cozinha mais bonita.

São uma otima opção para por balas, doces ou temperos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias

 No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.