Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

DECOUPAGEM - Reaproveitamento de potes de Fermento em pó

 Sabe aqueles potinhos de fermento em pó que sempre acaba indo para o lixo, pois bem, eles podem virar lindos porta temperos ou usá-los da maneira que lhes for maia útil.

E essas lindas estampas deram todo o charme...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias

 No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.