Pesquisar este blog

sábado, 25 de março de 2006

Decoupagem - REAPROVEITANDO VIDROS E COPOS - Frutas e maçãs

 Estas pecas fiz pra minha tia Adilene, ela os usa como peça decorativa em seu balcao






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias

 No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.