Este vidro foi vendido pra minha tia Adilene.
Inclusive esta foto foi tirada na casa dela ...
No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário