Pesquisar este blog

sábado, 29 de abril de 2006

DECOUPAGEM flor azul - Reaproveitando vidros

Esta estampa abaixo eu retirei de um lençao de cama de casal. 

Fiz vários vidros com essa estampa e foi a queridinha das minhas clientes, pena que nao consegui outro lençol igual pra atender outas clientes, pios esta ai foi sucesso rsrs
Para as apaixonadas por azul...

Cada vidro abaixo foi para clientes diferentes... 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO - Melhores do ano 2025 - Blog do Mathias

 No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.