Fiz estas lembrancinhas a pedido da mamãe Gessica Pessoa a qual ela solicitou que queria com tom de pele negra e cabelos pretos o que deu todo um charme a peça.
Estes mimos foram feitos para o chá de bebe da pequena THAYLLA SOPHIA
No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário