Mais uma vez atendendo ao pedido da Joelma, fui convidada a montar um singela decoração para o ENCONTRO DOS PG. As cores sobrepostas no painel são as cores de cada grupo de PG ali representadas
No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário