Finalizando mais esse mimo para decorar o cantinho da pequena Rúbia que nasceu na cidade de Sinop
Fiz a pedido da vovò Valquiria, e aproveitando quero agradecer a preferencia e confiança em meu trabalho.
No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário