Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

ARCO DE BALÕES para os 10 Anos da Loja A EMPÓRIO

 E  hoje iniciamos nosso dia montando este lindo arco de balões em comemoração aos 10 anos da loja A EMPÓRIO. 

Confesso ser a primeira vez q tive contato com a loja e a primeira vez que entro nela, e super amei o atendimento da meninas e da dona Estela. Ao chegar na loja ja me deparei com peças lindas e de muito bom gosto. Vale a pena dar uma passadinha pra conferir, pois a loja tem peças pra homem, mulher, criança, bolsas, acessorios, enchoval pra bebê.
 Loja completa, então deem uma pssadinha la pra conferir as novidades e tenho certeza que sairá com um look maravilhoso.

Pra esse trabalho ficar assim lindo e maravilhoso tive ajudinha do meu esposo JULIANO e meu filho LORENZZO que me auxiliaram com a montagem do arco. E é claro que nao posso deixar de comentar que esses baloes lindos comprei na loja TRATINOS, a qual sou a mais nova cliente deles, pois  possuem uma grande variedade de cores disponiveis e assim não perco tempo correndo de loja em loja atras das cores que preciso, alem do mais o preço deles são os mesmo das demais loja, entao pra que perder tempo, vou direto onde sei que vou encontrar.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARD CÁPSULA - Setembro Amarelo

 O mês da campanha do Setembro Amarelo deste ano esta se findando, mas aina da tempo de espalhar mensagens de esperança para as pessoas quer...