Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Decoraçao 15 Anos

 Fui convidada a montar uma decoração de 15 anos para uma jovem chamada Natalia, e que mora na comunidade CARVALHO. No primeiro contato a Tia me chamou no zap querendo um bolo fake pra 15 anos, e no desenrolar da conversa e por ser 15 anos, a tia optou por ja fechar a decoraçao a qual ja inclui o bolo fake, e assim fomos combinando os detalhes, pois a jovem queria uma decoraçao o mais simples possivel, ou seja algo simples, mas com cara de rústico, pois a jovem é boiadeira, gosta de bota, chapeu, enfim.

Confesso que decoraçao de 15 anos fico meio apreensiva, pois é uma data muito importante e esperada para uma adolescente, mas me senti tranquila decorando essa festa, pois a Natalia é um doce de menina, muito atenciosa, simpática, e ela estava tão anciosa pra eu chegar e iniciar a decoração que até faltou na aula pra acompanhar a montagem de cada detalhe. 

A festa seria no sabado, mas com eu não decoro festas aos sabados por conta da minha religiao e por ser meu dia sagrado, eu combinei de ir decorar na sexta, e os balões ficaram lindos e intactos ate a hora da festa, mesmo fazendo um calor danado por aqui.

Amamos conhecer toda a família, e ja combinamos de voltar com meu grupo de crianças do clube para uma visitinha pois eles tem uma criação de cabras com mais de 70 cabeças, e sei que as crianças vao amar conhecer, e ja estamos nos programando pra voltar la.

Confiram as fotos de como ficou a decoração










Fogo enviada pela cliente





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECORAÇÃO DUPLA saindo por aqui

 E desta vez a comemoração foi dupla, montamos estas duas lindas decorações no espaço Piscinas para comemora os14 anos da Gabrieli e 9 anos ...