Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Decoração A CASA MÁGICA

 Esta decoração montei a pedido da minha colega de trabalho Alessandra Tondin, ela tinha sido contratada pra montar a decoração e a cliente mudou a data e ela acabou tendo um compromisso no dia em que a festa iria acontecer, entao ela deixou pre-montado no local e fiquei de finalizar pra ela, com os balões e também ajudei a cliente a por os doces e lembrancinhas na mesa
a princípio a decoração foi montada em um canto da sala, mas depois a cliente deciciu mudar para que o painel ficasse um pouco mais alto e a mesa nao tampasse os detalhes do painel tema, a la vamos nós mudar tudo de lugar, mas no fim deu tudo certo, e a cliente e a aniverssariante amaram.

Só ressaltando a decoraçao, foi uma parceria com minha colega de trabalho Alessandra a qual tem me ajudando muito quando preciso de algumas peças pra poder atender as minhas cliente, e as vezes ela precisa das minhas peças e assim vamos nos auto ajudando, afinal tem campo de trabaho pra todos, e não somos concorrentes somos parceiras, e ate então tem dado super certo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARD CÁPSULA - Setembro Amarelo

 O mês da campanha do Setembro Amarelo deste ano esta se findando, mas aina da tempo de espalhar mensagens de esperança para as pessoas quer...