E assim ficou a decoração do niver de 7 aninhos do JOSÉ FELIPE... agradecemos a mamãe Andréia Gatto pela preferencia e por mais uma vez confirar em meu trabalho
É a segunda fez que monto a decoração desse pequenino que esta só que cresce. A primeira decoração que fiz pra ele foi no tema MENININHO DA PECUÁRIA...
E que venham os proximos niver rsrs....
.jpeg)
.jpeg)


.jpeg)
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário