E foi assim que finalizamos esta linda decoração no tema OS VINGADORES para comemorar os 5 aninhos do pequeno Gustavo que é apaixonados pelos super heróis.
A comemoração aconteceu no Espaço Gold, com a presença dos seus amiguinhos e familiares...
Obrigada mamãe Gisele Nobrega pela oportunidade e confiança em meu trabalho...


























%2009.41.00_15c807ba.jpg)
%2009.39.45_ab3c8b7f.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário