E esta linda decoração no Tema BOLO FOFO foi para comemorar 1 aninho do pequeno e fofo Antony Miguel... e ele ama mesmo a turminha do Bolo Fofo, porque enquanto montava a decoraçao as musicas do Bolo Fofo estavam a todo vapor, e o sorrisão dele é uma lindeza só... Garotinho Encantandor, amei conhece-lo. Obrigada mamãe Fernanda e Tia Ludmila pela confiança em meu trabalho...










%2016.46.17_7226c234.jpg)
%2016.46.17_f2dae888.jpg)
%2016.46.18_40a4dfa9.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário