E assim ficou a Decoração no tema MORANGUINHO para comemorar 1 aninho da pequena Sophia,
A comemoração aconteceu no espaço de Eventos Piscina, com a presença de amigos e Familiares.
Amei montar cada detalhe dessa decoração, me fez lembrar da minha infancia, dos cadernos e canetas com cheirinhos de morango, é um tema lindo e foi a primeira vez que montei neste tema, amei o resultado, e o melhor a cliente também amou, e pra mim é o que mais importa, sair tudo como o cliente idealizou ou ate mais rsrs
Nossa como o tempo passa rápido, fiz a decoração do chá de bebê da Sophia, e agora o Aniverssário de 1 aninho, e ela é lindaaa. Obrigada mamãe Bianca pela oportunidade e por mais uma vez confiar em meu trabalho...
![]() |














%2019.12.17_6ac7fa30.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário