O São Paulino João Lucas completou 10 anos, e essa data não poderia passar em branco, então fui convidada pela mamãe Jaqueline para montar uma mesa decorada para comemorar esse dia especial com os amigos e familiares.
Obrigada Jaqueline pela oportunidade e confiança em meu trabalho






Nenhum comentário:
Postar um comentário