E foi assim que finalizamos esta linda decoração para comemorar o Batizado do pequeno Miguel.
A comemoração aconteceu em sua casa na cidade de Novo Horizone do Norte, e contou com a presença de amigos e familiares.
E quero agradecer a mamãe Andiely Teruel pela oportunidade em poder fazer parte desse momento especial em família através do meu trabalho.
Que Deus abençõe esse pequenino, e lhes dê sabedoria para educá-lo nos caminhos do Senhor....
![]() |



























Nenhum comentário:
Postar um comentário