Saindo por aqui mais esta linda decoração para o CHÁ de bebê da pequena ALICE que esta a caminho.
O chá teve como tema ursinha princesa, e cada detalhe foi preparado com muito amor e carinho pra essa princesinha linda.
Obrigada mamãe Adrielly pela oportunidade e pela confiança em meu trabalho, e que Deus abençõe a chegada da Alice.




















Nenhum comentário:
Postar um comentário