E foi assim que finalizamos esta linda decoração para comemorar os 25 aninhos da Isa.
A comemoração aconteceu em sua casa e contou com a presença de amigos e familiares, e cada detalhe foi preparado com muito amor e carinho para essa pessoa especial pra mim e minha família.
E por falar em detalhes, os comes e bebes estava maravilhoso, uma variedade de bolos, lanches, doces, salgados aff, pena que nao aguento comer muito, nem consegui provar do bolo de paçoca.
Obrigada Isa pelo convite e por mais uma vez nos permitir fazer parte desse momento especial pra você e sua família. E parabéns a mamãe Fausta estava tudo deliciosos, como sempre vc arrasa na cozinha,














































Nenhum comentário:
Postar um comentário