Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2024

DECORAÇÃO - Chá de Panela da Gaby e do Mateus

 Fui convidada pela mamãe Joyce pra montar uma decoração para o chá de panela da sua filha Gaby, e que seria um chá surpresa, pois era um presente que a mãe gostaria de dar a filha, ainda mais ela indo morar em outra cidade com o marido, então juntas escolhemos cada detalhe, desde a lembrancinha, até a decoração final. Confira como ficou as fotos... e Graças a Deus deu tudo certo, a surpresa funcionou, foi um chá tão abençoado que até o clima refrescou, parecia que ia chover mas nao choveu, e tudo ficou ainda melhor, todos curtiram o chá com muita alegria e num clima agradável.



















2 comentários:

  1. Eu amei tudo. Fiquei imensamente feliz com o presente de minha mamãe linda, e por todo o capricho que vocês tiveram em organizar tudo com tanto carinho❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom que voce gostou, fico muito feliz em saber.
      Fiquei ainda mais feliz em ver a alegria e a empolgação da sua mãe com os preparativos e tudo se encaminhando pra dar certo, ao mesmo tempo vi ela em pânico, porque voce nao queria sair de casa e eu precisava ir decorar o local, e ela com medo de não dar tempo, mas enfim deu tudo certo, inclusive o calor que estava demais, Deus foi tão bom que refrescou o dia formando um tempo pra chuva, mas sem a chuva vir rsrs.
      Que Deus abençoes a união de voces viu, Parabens...

      Excluir

DECORAÇÃO DUPLA saindo por aqui

 E desta vez a comemoração foi dupla, montamos estas duas lindas decorações no espaço Piscinas para comemora os14 anos da Gabrieli e 9 anos ...