Aquel cantinha na entrada da igreja pra tiraram fotos lindas nesse dia especial em homenagem a todas a mulheres. Prepramos um cantinho pra todas as mulheres que estiveram presentes no ultimo sabado, para que se sintam especiais. Tudo foi preparado com muito amor e carinho a todas nós mulheres




Nenhum comentário:
Postar um comentário