Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2024

PILARES DE BALÕES para a Inauguração da loja EXCLUSIVA - MODA FEMININA

 E sábado foi dia de Inaugurar a mais nova loja de Roupas Femininas de Juara, uma loja linda, moderna, e com preços que cabem no seu bolso. 

A loja conta com peças FEMININAS com preços únicos de R$ 60,00 e R$120,00.

Fui convidada e montar um arco de balões para a Inauguração, então como nao trabalho aos Sabados por conta da minha religião, optamos por ja deixar montado na sexta feira no fim do dia, assim no dia seguinte éra só se preocupar com a Inauguração. Lá conhecei a Gleice a simpática dona da loja, e confesso que a primeira impressão foi de uma loja de griffe com peças a preços mais elevados, mas me surpreendi quando ela me disse que todas as peças de roupas são de preço único, 60,00 ou 120,00. 
Creio que por ter um espaço aconchegando, mobilia moderna, a Exposição das roupas e os manequins entao nem se fala, creio que foi por iso que deu a impressão de ser uma loja de roupas caras. 

E observando as peças fiquei encantada com a qualidade, e a lindeza de cada peça, que até deu vontade de comprar algumas, só me faltou o dinheiro kkkk
Mas falando sério, são peças muito lindas, os vestidos então nem se fala, porque eu amo vestidos e lá tem um mais lindo que o outro. Alem das roupas a loja tambem vende bolsas lindas, mas com preços que variam conforme o modelo, mas nada muito caro....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARD CÁPSULA - Setembro Amarelo

 O mês da campanha do Setembro Amarelo deste ano esta se findando, mas aina da tempo de espalhar mensagens de esperança para as pessoas quer...