E foi assim que finalizamos esta linda e charmosa decoração no tema FAZENDINHA para celebrar 1 aninho das gêmeas ISABELLA E ANTONELLA e 3 aninhos da GABRIELA.
A celebração aconteceu no Celeiro Eventos, e contou com a presença de familiares e amigos. E cada detalhe foi feito com muito amor e carinho pra essas princesinhas lindas.
Obrigada mamãe Gessica, pela oportunidade e confiança em nosso trabalho, que Deus continue abençoando você e toda a sua família..
 |
| Foto - @amoremfotojra |
%20(1).jpg) |
Foto - @amoremfotojra
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário