E foi assim que finalizamos este lindo painel para a roda de conversa da equipe da Enfermagem. O evento aconteceu no centro cultural SAVOÍNE²
Obrigada Edna pela oportunidade e por mais uma vez confiar em meu trabalho .
No dia 11 de Mardo de 2026 fomos convidados a montar uma decoração pra um evento de entrega de premiação aos melhores do ano de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário