E foi assim que finalizamos esta linda decoração de Festa na Mesa para comemorar os 7 aninhos do Heitor, a comemoração aconteceu em sua casa, e contou com a presença de familiares e amigos.
Obrigada a mamãe Aline pela oportunidade e confiança em nosso trabalho.
A opção festa na mesa é otima para se comemorar em casa com a família, sendo uma forma de nao deixar passar em branco esse dia especial para os pequenos e ainda fazer com o tema que a criança desejar. Também é uma otima opção pra se comemorar na escola por sem uma comemoração rápida mas com a presença de todos o coleguinhas da classe.





Nenhum comentário:
Postar um comentário