E foi assim que finalizamos essa charmosa decoração no tema Jardim das Borboletas da pequena MIKAELLA que completou 1 aninho, e cada detalhe foi preparado com muito amor e carinho pra essa princesinha que é super amada por todos a sua volta.
A comemoração aconteceu em uma chácara de uma amigo da família, e contou com a presença de familiares e amigos.
Tivemos o privilégio de decorar o chá de bebê da Mikaela, o Batizado e ficamos muito felize em poder fazer parte da celebração de 1 aninho dela através do nosso trabalho.
Obrigada mamãe Josiane e papai Miguel, pela oportunidade e confiança em nosso trabalho, e que Deus continue abençoando ainda mais a Mikaela e todos a sua volta..
Sempre peço uma foto as minhas cliente na decoração pra eu postar, mas a Josi resolveu mandar tudo pois estava sem tempo pra ecolher. E não consegui eliminar muitas fotos nao, então na dúvida coloquei umas a mais rsrs, era uma foto mais linda que a outra. Família linda e estou apaixona nesse sorrião da Mikaela, como eu iria apagar essas fotos kkk, afinal a fotógrafa Juliana arrasou como sempre.
Ah! não posso deixar de agradecer a fotógrafa Juliana do Studio Amor em foto pelo carinho em nos enviar essas fotos lindas, e tivemos ate um lindo vídeo Making of feito por ela..
Obrigada Ju, e parabens pelo lindo trabalho... e obrigada pelo carinho..
 |
| Foto: Juliana @amoremfotojra |

 |
Foto: Juliana @amoremfotojra
 | Foto: Juliana @amoremfotojra
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário